D-Monia é um projeto de Lady A. e Gorpo que envolve diversão & arte. O objetivo é uma festa que amplie as tendências subculturais obscuras, e que tem como proposta uma temática cyber, totalmente voltada para o lado obscuro da música eletrônica, criando uma atmosfera para os frequentadores, que faz referência a filmes SCI-FI no melhor estilo Blade Runner. TAGS: Industrial, Electro, Fetish, Rivethead, Cybergoth, Neovictorian, Dark Electro.

Sep 4, 2007

Pergunta que não quer calar...

agora que essa canção (de 2005)
chamada in this together está
na trilha do seriado E.R (aqui no Brasil),
será que o futurepop do apoptygma berzerk
vai finalmente entrar no mainstream?
:)

Labels: , ,




2 Comments:

Blogger Juli said...

eu acho que ja entrou... lembrando que a ultima musica da vinheta do er virou moh pop e ganhou até uma versão dance (aquela tell me that you'll open your eyes) xP
eu não gosto mt de apoptygma... hehe x)

10:09 AM  
Blogger Adriana Amaral said...

mitraa: sim, é a do snow patrol :)

eu gosto mais das músicas antigas, mas acho legal colocarem uma bandinha de futurepop num seriado...rs assim pode ser q as pessoas conheçam outras bandas do gênero e acabem até eventualmente frequentando a cena. bjo

3:00 PM  

Post a Comment

<< Home

the Crew

Dancefloor Killer Sounds

  • Cold Wave
  • Crossover
  • Dark Electro
  • Dark Synth
  • Dark Wave
  • Death Rock
  • Digital Hardcore
  • Drum n´noise
  • EBM
  • Electro
  • Electro Punk
  • Electro Techno
  • Ethereal
  • Future Pop
  • Gabba
  • Glam Gothic
  • Gothabilly
  • Gothic Rock
  • Indie Rock
  • Industrial
  • New Beat
  • Noise
  • NU Wave
  • Post Punk
  • Power Noise
  • Synth Pop
  • TBM
  • Techno Dark

Flyers

    1ª Edição
    2ª Edição
    3ª Edição
    4ª Edição

Dark Entries